You missed out!
You missed out!
Para quem é o Mapa OOH Live?
Para quem é o Mapa OOH Live?
Mapa OOH e Mapa OOH Live: Qual a diferença?
Mapa OOH e Mapa OOH Live: Qual a diferença?
"Sempre acreditamos que uma métrica única para todo o meio era fundamental para crescermos nosso share e demonstrarmos para o mercado a nossa relevância. O aumento do investimento no OOH que vimos nos últimos anos é reflexo do nosso empenho para oferecer indicadores confiáveis para os anunciantes. Agora, com o Mapa OOH Live, poderemos expandir rapidamente as métricas para novos exibidores, ambientes e praças, e assim buscar uma participação ainda maior do OOH no investimento publicitário."
Ana-Célia Biondi
Diretora Geral
JCDecaux
"Este é um momento de transformação do OOH. O estudo do Mapa OOH trouxe muitos aprendizados, repertórios e uma quantidade imensa de informações. Nessa nova versão trouxemos novos recursos e muita tecnologia, oferecendo as melhores práticas e referências ao mercado. Esta nova metodologia permitirá conhecermos mais e melhor o comportamento da população em relação aos nossos ativos e oferecer o máximo potencial do nosso meio com muita qualidade e profundidade dos dados. Sem dúvidas, será mais um grande passo na indústria do OOH, apresentando métricas confiáveis e comparáveis, que certamente vão contribuir cada vez mais para a superação dos desafios dos anunciantes, trazendo visibilidade e representatividade para o nosso mercado."
Wlamir Lino
Diretor Comercial e de Marketing Brasil & Vendas LATAM
Clear Channel
"Sempre acreditamos que uma métrica única para todo o meio era fundamental para crescermos nosso share e demonstrarmos para o mercado a nossa relevância. O aumento do investimento no OOH que vimos nos últimos anos é reflexo do nosso empenho para oferecer indicadores confiáveis para os anunciantes. Agora, com o Mapa OOH Live, poderemos expandir rapidamente as métricas para novos exibidores, ambientes e praças, e assim buscar uma participação ainda maior do OOH no investimento publicitário."
Ana-Célia Biondi
Diretora Geral
JCDecaux
"Este é um momento de transformação do OOH. O estudo do Mapa OOH trouxe muitos aprendizados, repertórios e uma quantidade imensa de informações. Nessa nova versão trouxemos novos recursos e muita tecnologia, oferecendo as melhores práticas e referências ao mercado. Esta nova metodologia permitirá conhecermos mais e melhor o comportamento da população em relação aos nossos ativos e oferecer o máximo potencial do nosso meio com muita qualidade e profundidade dos dados. Sem dúvidas, será mais um grande passo na indústria do OOH, apresentando métricas confiáveis e comparáveis, que certamente vão contribuir cada vez mais para a superação dos desafios dos anunciantes, trazendo visibilidade e representatividade para o nosso mercado."
Wlamir Lino
Diretor Comercial e de Marketing Brasil & Vendas LATAM
Clear Channel
Obrigado pelo interesse em associar sua empresa ao Mapa OOH.
Obrigado pelo interesse em associar sua empresa ao Mapa OOH.
O Mapa OOH é uma Associação sem fins lucrativos que reúne exibidores, anunciantes, planejadores/agências de publicidade e operadores de sistemas de compra automatizada que queiram utilizar métricas confiáveis para a a compra e venda de inserções publicitárias no Out-of-Home.
contato@mapaooh.com.br