A Associação

Somos uma associação que reúne exibidores, agências e anunciantes que compartilham o mesmo objetivo: elevar o setor de Out of Home a um novo patamar. Nosso trabalho é movido pela colaboração, inovação e comprometimento com o crescimento de uma indústria vibrante e em constante evolução. 

O modelo utilizado pelo Mapa OOH é comum no mercado internacional, mas pouco utilizado no Brasil, o JIC – Joint Industry Committee.   

Neste modelo, representantes dos veículos, agências e anunciantes se reúnem numa organização sem fins lucrativos para contratar ou auditar pesquisas de mídias fornecidas pelas empresas de pesquisa.   

O Mapa OOH é resultado das contribuições e parcerias dos exibidores, que acreditam no potencial do segmento e investem em sua expansão. Juntos, traçamos uma visão comum para o futuro do OOH no Brasil e trabalhamos para torná-la realidade. 

Nossa metodologia e processos são moldados por comitês específicos, compostos por profissionais engajados e experientes. Essa abordagem colaborativa garante que adotemos as melhores práticas e os padrões internacionais mais relevantes, sempre em busca da excelência em tudo o que fazemos. 

Uma das principais contribuições do Mapa OOH é a disponibilização de métricas de audiência. Utilizamos as melhores práticas internacionais para medir o alcance e impacto das campanhas, fornecendo informações precisas e confiáveis aos nossos parceiros. Nosso compromisso é com a transparência e a confiança. 

Representar uma parcela expressiva do mercado brasileiro de Out of Home é um desafio que abraçamos com paixão. Através do nosso trabalho conjunto, buscamos não apenas representar, mas também moldar o futuro do setor, impulsionando o crescimento, a inovação e o reconhecimento merecido. 

Seja parte dessa jornada conosco. Junte-se à nossa comunidade comprometida em elevar o Out of Home a novos horizontes, impulsionando o sucesso de cada um de nossos membros e contribuindo para um cenário mais vibrante e promissor. 

>