Governança 

Nossa estrutura

Conselho de Administração

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliquat enim ad minim veniam nostru exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip nostru exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip.

COMITÊ 02

Nosso Conselho Fiscal desempenha um papel crucial na supervisão da integridade financeira do Mapa OOH. Com um olhar criterioso, garantimos a transparência e a correta aplicação dos recursos, assegurando que todas as operações financeiras atendam aos padrões de rigor e legalidade necessários.

Comitê Técnico

Embora o Conselho de Administração possa constituir Comitês Técnicos conforme necessário, nossa abordagem é baseada na colaboração e inovação contínua. Esses comitês são formados para desenvolver e aprimorar as técnicas e ferramentas que permitam avançar com nossas pesquisas e aplicação da mídia exterior, mantendo-nos na vanguarda do setor de OOH.

Conheça nossa Direção Executiv

Marcos Antônio Fernandes Frade

Publicitário com vasta experiência em mídia e liderança, tendo atuado em empresas como Diageo, LG, Unilever e grandes agências. Possui formação em Publicidade pelo UNI-BH, pós-graduação em Marketing pela FGV, Mestrado pela UFMG e MBA pela USP/ESALQ. Atualmente é Diretor Executivo da Associação MapaOOH

Felipe Furlanetto Rodrigues

Formado em marketing com ampla experiência em gestão e planejamento de tráfego pago e orgânico (SEO), Inbound Marketing, Marketing de Produtos B2B, E-commerce, OOH, Mídia Programática e E-commerce. Graduado em Marketing pela Universidade Cidade de São Paulo em 2018, certificado em Gestão de Marketing Digital de Alta Performance em 2019. Atualmente é responsável por toda parte Administrativa e Marketing do MapaOOH. 

Mayara Cannon  

Publicitária amante da tecnologia, com 17 anos de experiência no desenvolvimento de produtos digitais, apaixonada por quebra-cabeças e resolução de problemas. Histórico sólido na gestão de produtos e projetos de tecnologia com foco no desenvolvimento de plataformas de Big Data e Marketing.