A métrica do OOH centralizada, comparável e de fácil acesso. 

Torne suas estratégias mais eficazes, alcance resultados surpreendentes e explore o potencial do Out of Home de maneira mais inteligente e informada.

Junte-se a nós e descubra como a métrica do OOH pode ser centralizada, comparável e de fácil acesso. 

Para quem é o Mapa OOH Live: 

Agências, anunciantes e planejadores 

A principais agências de publicidade e especializadas em OOH já utilizam o Mapa OOH hoje. Todas elas terão acesso ao sistema de planejamento do Mapa OOH Live. Se você ainda não é um usuário, basta solicitar o login e senha de acesso ao sistema. Para agências certificadas pelo CENP ou indicadas por uma exibidora participante do Mapa OOH, o acesso até dezembro de 2024 é gratuito.

Quer saber mais?  

Empresas exibidoras 

O Mapa OOH está aberto a todas as empresas de OOH. Participam da versão beta a Clear Channel e a JCDecaux com ativos de mobiliário urbano no Rio de Janeiro e São Paulo. Buscamos novos exibidores em diferentes cidades para oferecer uma métrica abrangente do mercado.

Interessado em participar? 

Principais notícias e conteúdos sobre o universo do OOH:  

Nossa nova ferramenta: 

Conheça o Mapa OOH Live.  

O Mapa OOH Live é a nova ferramenta baseada em uma metodologia da pesquisa de audiência que torna possível oferecer uma métrica para o meio que seja calculada da mesma forma, para o maior número de exibidores, ambientes e mercados, permitindo a comparação dos resultados de campanhas no OOH e também a comparação com outras alternativas de mídia. 

Novidades do Mapa OOH Live

Com o Mapa OOH Live, você tem acesso à métricas em tempo real dos mais de 5.000 pontos de divulgação com métricas atualizadas diariamente. 

Métricas Integradas 

Dados de audiência dos exibidores participantes apresentados num único sistema de planejamento. 

Coleta contínua de dados 

Dados coletados atualizados de forma contínua diariamente. 

Planejamentos assertivos

Com dados mais precisos, atualizados mais frequentemente, o planejamento das campanhas ganha maior assertividade. 

Saiba mais sobre a Associação Mapa OOH


O Mapa OOH surgiu a partir da iniciativa das três principais empresas de mobiliário urbano do Brasil: Clear Channel, JCDecaux e Otima.  Em uma série de reuniões com os principais anunciantes e agências para avaliar o que seria necessário para aumentar os investimentos das marcas no mercado de Out of Home no Brasil, elas obtiveram a mesma resposta: métricas.   

>