Metodologia

Conheça a metodologia e os pilares que sustentam o Mapa OOH 

Nossa metodologia

A metodologia exclusiva no Brasil do Mapa OOH captura dados em tempo real sobre a interação das pessoas com peças, faces, e inventários de Out of Home, como outdoors e displays digitais.

Esses dados, combinados com informações de dados primários, secundários e de terceiros, incluem análises incluídas sobre o alcance e impacto das campanhas publicitárias OOH.

Ao fornecer insights precisos sobre o comportamento da audiência, essa metodologia ajuda os anunciantes a otimizar suas estratégias, maximizando o retorno sobre o investimento e tornando as campanhas mais eficazes e direcionadas.

Como Funciona

Coleta de Tráfego por Pessoa

Este pilar foca na coleta de dados em tempo real sobre o movimento de pessoas em locais públicos, utilizando sensores. 

Cruzamento de Dados

O segundo pilar envolve a integração de dados próprios, coletados diretamente pelo Mapa OOH, com dados Second e Third Party. 

Cone de Eficiência

Este pilar avalia e compara a eficácia dos diferentes formatos de mídia OOH, atribuindo uma classificação de impacto baseada em fatores como localização, visibilidade e tipo de mídia.