Metodologia
Conheça a metodologia e os pilares que sustentam o Mapa OOH
Nossa metodologia
A metodologia exclusiva no Brasil do Mapa OOH captura dados em tempo real sobre a interação das pessoas com peças, faces, e inventários de Out of Home, como outdoors e displays digitais.
Esses dados, combinados com informações de dados primários, secundários e de terceiros, incluem análises incluídas sobre o alcance e impacto das campanhas publicitárias OOH.
Ao fornecer insights precisos sobre o comportamento da audiência, essa metodologia ajuda os anunciantes a otimizar suas estratégias, maximizando o retorno sobre o investimento e tornando as campanhas mais eficazes e direcionadas.
Como Funciona
Coleta de Tráfego por Pessoa
Este pilar foca na coleta de dados em tempo real sobre o movimento de pessoas em locais públicos, utilizando sensores.
Cruzamento de Dados
O segundo pilar envolve a integração de dados próprios, coletados diretamente pelo Mapa OOH, com dados Second e Third Party.
Cone de Eficiência
Este pilar avalia e compara a eficácia dos diferentes formatos de mídia OOH, atribuindo uma classificação de impacto baseada em fatores como localização, visibilidade e tipo de mídia.